ATUAÇÃO

Habitação recebe doação de áreas para a construção de 1.478 moradias

4 de julho de 2017

O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, recebeu nesta terça-feira (4/7) a doação de terrenos de dez prefeituras. São terrenos para viabilizar a construção de 1.478 moradias do Morar Bem, Viver Melhor para famílias de baixa renda dessas cidades. “A gente está fazendo um esforço muito grande para continuar investindo em habitação. Queremos dar continuidade ao que já estava em obra, mas começar obras novas também”, disse o secretário Rodrigo Garcia.

As doações foram formalizadas em reunião nesta tarde com os prefeitos Antônio Carlos Vaca, de Borebi; Gustavo Sebastião da Costa, de Cajobi; Antônio Carlos Falchi, de Cândido Rodrigues; Juliano Brito Bertolini, de Dracena; Luiz Antônio Rogante Júnior, de Dourado; Antônio Menocci, de Iepê; Mauro da Costa – interino –, de Mombuca; Marcos Antônio de Oliveira, de Morungaba; Ailson José de Almeida, de Salmourão; e Antônio Alcino Vidotti, de Suzanápolis.

Serão 158 unidades no Conjunto Habitacional Borebi D; 137 unidades no Conjunto Habitacional Cajobi C; 173 unidades no Conjunto Habitacional Dourado B; 55 unidades no Conjunto Habitacional Cândido Rodrigues C; 300 unidades no Conjunto Habitacional Dracena K; 173 unidades no Conjunto Habitacional Dourado B; 103 unidades no Conjunto Habitacional Iepê H; 76 unidades no Mombuca D; 204 unidades no Morungaba C; 104 unidades no Salmourão C; e 168 unidades no Conjunto Habitacional Suzanápolis C.

Morar Bem, Viver Melhor
O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

COMENTÁRIOS (0)

Desejo receber os boletins informativos de Rodrigo Garcia.